segunda-feira, 21 de junho de 2010

PRIMEIRONA NA BABITONGA - "1.º Convocação Realizada"

1.º DIVISÃO - PRIMEIRONA NA BABITONGA


A LFF-Liga Francisquense de Futebol comemorou a realização da 1.º reunião para a aprovação do regulamento do CAMPEONATO FRANCISQUENSE DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL - 1.º DIVISÃO 2010.
A reunião realizada na última sexta-feira(18/06/2010) na sede da entidade, foi de grande sucesso com a participação dos Filiados e outras equipes interessadas em participar da competição que tem data prevista para sua abertura em 11/07/2010; tudo leva a crer que a abertura se dará no campo OTTO SELINK no centro da cidade, no reduto da equipe do Clube Atlético São Francisco.
A 2.º Reunião para a distribuição do regulamento já aprovado pelas equipes, e o sorteio das chaves bem como a composição da tabela se dará nesta próxima quinta-feira(24/06/2010) na sede da entidade, sito a Rodovia Duque de Caxias, n.º 1155 - no bairro da Reta; são esperadas as demais equipes faltantes, as quais por força maior não compareceram à primeira convocação.
Nesta reunião estiveram presentes as equipes do CLUBE ATLÉTICO SFS, SPORT CLUBE CORINTIANS, ASS. PALMEIRAS, SANTA CRUZ E.C., VITÓRIA E.CLUBE, SERRA DOURADA, G.R.E. XXV DE DEZEMBRO.
O ARBITRAGEMSFS estará presente nesta 2.º reunião, e trará com exclusividade para vc leitor os detalhes e a composição das chaves deste campeonato que promete aquecer os tapetes da Babitonga.

Cordialmente,

ARBITRAGEMSFS.



Texto: ARBITRAGEMSFS
Fonte: LFF - ligafrancisquensedefutebol.blogspot.com