quinta-feira, 17 de junho de 2010

1.º DIVISÃO - "CONVOCAÇÃO"

1.º DIVISÃO - 2010

O ARBITRAGEMSFS recebeu informações exclusivas da LFF-Liga Francisquense de Futebol que a mesma, na pessoa do seu presidente sr. Luiz Fernando de Oliveira Gomes(Luizinho) convocou via edital todas as equipes filiadas, não filiadas e interessadas para a realização do primeiro congresso técnico do campeonato amador de 1.º Divisão de São Francisco do Sul. A reunião convocada se dará nas dependências da entidade, no endereço abaixo citado; onde se tem por ordem do dia a aprovação do Regulamento da competição, e propor aos clubes a possibilidade da realização da segundona para 2011, sobordinada a FCF-FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL como é a primeirona hoje.
LIGA FRANCISQUENSE DE FUTEBOL
RODOVIA DUQUE DE CAXIAS, 1155
RETA
SÃO FRANCISCO DO SUL
FONE: 47-3444-4951

A LFF deseja aquecer o futebol na ilha da Babitonga, basta agora os clubes cooperarem com tem feito até o momento, providenciando seus registros escriturários e promovendo sua filiação junto à LFF e automaticamente à FCF, para que possam obter o ALVARÁ de funcionamento e assim se tornando aptas a participar do campeonato federado.

O ARBITRAGEMSFS estará presente e trará detalhes desta convocação para vc leitor na íntegra, desde já parabenizamos a LFF pela iniciativa e pela sua diretoria em lutar pelo esporte local.


Cordialmente,

ARBITRAGEMSFS.


Texto: ARBITRAGEMSFS