sexta-feira, 29 de julho de 2016

COMISSÃO DE ARBITRAGEM COMPOSTA E ELEITA!

Na noite de ontem 28 de Julho de 2016, em reunião convocada pelo Presidente da LDF - LIGA DESPORTIVA FRANCISQUENSE, fora eleita a Comissão De Arbitragem para assumir, presidir e gerenciar a pasta da entidade, o Departamento de Árbitros.
O DEPARTAMENTO DE ÁRBITROS criado por meio da Portaria Nº 01/2015 em 30 de outubro de 2015; respaldada pelos Art. 23 e 30 do Estatuto, em conformidade com os Artigos 1º à 7º da Resolução Nº 03/2015 datada de 22 de Outubro de 2015; ficou sem responsável, após a renúncia do anterior diretor LUIZ EDUARDO LUCAS no último dia 25 de Junho de 2016.

A Comissão de Arbitragem eleita na noite de ontem, foi aprovada por aclamação por todos os presentes e referendada pelo Presidente da entidade sr. Luiz Fernando de Oliveira Gomes.
A composição da Comissão ficou assim deliberada:

PRESIDENTE: MARCOS JOSÉ DA SILVA.
VICE-PRESIDENTE: PAULO MARQUARDT
SECRETÁRIO: LUIZ EDUARDO LUCAS.

A promulgação da comissão eleita será feita por meio de Resolução conforme prediz o estatuto da LDF; e a mesma será publicada no blog da entidade.

O ARBITRAGEMSFS parabeniza aos eleitos e deseja sucesso a todos.

Informou,
ARBITRAGEMSFS.